http://lovelylittletoo.blogspot.com.br/p/blogs-amigos_16.html

10/07/2013

Que tal visitar : "Como eu realmente..." ?




Hoje em dia a maioria dos blogs são de moda, diversos assuntos... Mas é difícil se encontrar blogs só de tirinhas, ou com tirinhas mas com outros assuntos também. E, pensando nisso, lembrei do blog "Como eu realmente...". Nele, a Fernanda participa da história também, faz suas tirinhas de acordo com seu cotidiano, e que tem haver com o nosso também. E é por isso que resolvi fazer um post especial para ela, e o blog !
Os personagens das tirinhas são : Niazinha, Srta. Garrinhas, Maria Modinha, e Silvio Sem Senso Social. 
Os desenhos que a Fernanda faz são maravilhosos, o modo que ela curva o corpo dos personagens, e o cenário são super bem elaborados, cheios de inspiração. Eu, claro, fico babando né, porque talento assim é difícil de se encontrar! E aí, bora ver as tirinhas divásticas que a Nia faz ?




Essa é a que eu mais amo !




Sinceramente, essas tirinhas são realmente uma coincidência da minha vida, e a de vocês, é parecida com essa também ? Fala aí o que você acha pra gente !
Beijooos :D Caso queira visitar o blog, clique aqui.
Tchau !


Um comentário:

  1. Oi Amanda haha meu nome também é Amanda, tudo bem? Gostei muito do post, me identifiquei demais! É exatamente assim comigo! Acho que no fim das contas as mães são todas iguais... Seu blog está muito lindo, parabéns pela dedicação! Também estou começando um blog agora com minha melhor amiga Amanda também (pode acreditar! haahaha) gostaria de pedir que você desse uma passadinha lá e deixasse sua opinião. Muito obrigada, beijos e muito sucesso! www.keepyourmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Não comente nada Ofensivo.
* Não comente nada +18 anos.